domingo, 12 de setembro de 2010

Dicas DVD #1

Domingo, para mim, é dia da preguiça! Ótimo para ir ao cinema, comer um pizza, um caranguejo, ou alugar um bom dvd pra ver em casa... Pra quem também curte essa programação, seguem algumas dicas de filmes, já disponíveis em dvd. Espero que gostem!!

1) Principe de Persia: As Areias de Tempo
Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.

2) Direito de Amar
Dilacerado pela recente morte de seu amante de longa data em um trágico acidente, George Falconer mantém as aparências, ainda visto por outros como um homem no controle. Mas em um dia crucial em 1962, no ensolarado sul da Califórnia onde ele criou raízes, este professor universitário urbano se vê no limite da sua vida. Ele vai descobrir os ecos do passado no presente e vislumbrar versões alternativas do futuro - incluindo a forte possibilidade de nenhum futuro para si mesmo. 

3) Ilha do Medo
Quando o inspetor Teddy Daniels (Di Caprio) chega ao asilo pisquiátrico de criminosos, na ilha shutter, o que começa como investigação de rotina logo sofre uma reviravolta sinistra. À medida que a investigação se desenvolve, Teddy descobre mais fatos terríveis e chocantes sobre a ilha e descobre também que há lugares dos quais não se consegue sair. O diretor Martin Scorsese, ganhador do oscar, mais uma vez junta-se a Leonardo Di Caprio, neste suspense de arrepiar..

4) Caçador de Recompensas
Milo Boyd (Gerard Butler), um caçador de recompensas que está na pior, consegue o trabalho dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Milo acha que vai ser moleza, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, ele se dá conta de que nada é fácil entre eles. O ex-casal vive passando a perna um no outro, até que eles percebem que precisam fugir para salvar as próprias vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário